domingo, 26 de fevereiro de 2012

...




E mais uma noite sem respostas, será mesmo que eu as quero??
Será mesmo que elas vão me fazer entender tudo que se aconteceu?
Sinto o formigamento na nuca, como uma mão tentando puxar para fora toda minha sanidade.


sanidade (latim sanitas, -atis, saúde)
s. f.
1. Qualidade do que é são.

São muito frias as noites... escuridão.


Latim, ganir, gritar, emudecer, tartamudear.
Solte-me, s.o.s, não fico mais dentro de mim, não me basto, não me abro, fecho a porta na sua cara, já te expulsei da minha vida umas cinco vezes, todas definitivas, mas quem disse que você entende o que é DEFINITIVO?

definitivo (latim definitivus, -a, -um)
adj.
1. Que define.
2. Decisivo.
3. Irrevogável.
4. Que põe termo.
5. Final; último.
6. Que substitui de vez o que só era preliminar ou provisório.

Provisoriamente me encontro perdida.

Na verdade você não entende, porque você só sabe disso dentro da minha mente, na vida real você desconhece meus pontos baixos, desconhece minhas unhas que dilaceram corações. Seu coração está a salvo, o meu? Nem sei por onde anda aquele desavisado. Nem me preocupo, ele está oco mesmo.


O que quero tanto com essas respostas?

resposta
s. f.
1. Acto ou efeito de responder.
2. Carta que se escreve para responder a outra.
3. O que se responde.
4. Solução; refutação.
5. [Esgrima] Golpe ou bote em troca ao do adversário.
6. Cada uma das bombas de um foguete.

Será que ela vai ser a solução do que desconheço, solução, soluções, soluços, mundo cão.
Será que elas vão realmente cumprir sua missão?
Me pego na contramão de meus sentidos, os pés são em cima ou embaixo?
Na verdade como eu faço para olhar fora de mim?
Luzes.... sons... como se escuta mesmo?

Estou aqui chapada mais uma vez, fritando, sonhando, delirando.

O sorriso do Gato de Alice é o Seu.


Nenhum comentário: