domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vazio







E eu acreditei no que me disseste, sim, pois seus olhos não desviavam dos meus e lá no fundo eu via meu silêncio estampado.
Minha ausência de respostas para suas palavras me inquietava, era pior que sofrer por recusa, era pior do que sofrer com um não; eu tinha um SIM, estampado, mas não sabia o que fazer com ele, não sabia como responder que aquilo era o que tanto esperei.
Meus lábios estavam desacostumados, já não sabiam pronunciar seus desejos, se é que eu tinha desejos. Estava oca por dentro, nada me fazia sofrer mais do que não sentir aquilo, sofria por não saber amar.
Ela provavelmente pensou que sofreu mais do que eu, já que se jogou fundo, se abriu pra mim sem medo, mas eu sofri bastante por não poder amá-la.

Ela me disse "Se cuide" e eu me cuidei como nunca, meus olhos agora gritavam em silêncio enquanto ela se afastava de meus beijos

Nenhum comentário: