domingo, 20 de novembro de 2011

O anjo






O anjo se atreve entre pedras
na selva do mar
Medita
Que pensamentos ocorrem na sua mente insana?
Na minha, única que posso precisar, rostos, vozes, conversas, toques
Tudo se mistura, nessa dança que não tem som
Vagueio...
Me perco entre os seres que habitam em mim.
Ventania
Som sereno
O anjo abre as asas e pula
Desaprendeu a voar sem os pés no chão
Seu coração e mente é que plana
Sobe alto, rodopia
Se perde, se encontra.

Um comentário:

Raffael Gonçalves disse...

Já te disse que não tem como eu criticar seus textos por que não tenho a miníma criatividade para criar textos assim, como posso fazer uma critica a algo que não sou capaz de fazer?
Sou seu fã, tanto por seus textos como por seu jeito.. vc é 1000 e to te esperando pra o ano novo viu??
bjuss