domingo, 1 de maio de 2011

Trague






A poção já está pronta, miraculosamente preparada, precisamente medida.
(acho que você será sempre ligado a mim).
Me pegue em teus braços, me sinta pulsar em você.
Me ame, gosto de ser amada.
Me despreze, passe todos os seus dias lembrando de mim e tentando esquecer isso.
Me odeie, isso vai doer mais em ti, pois sei que o ódio é o orgulho ferido falando alto.
Mas tome, aceite tudo e beije, quando antes atirou palavras cruéis em mim, me ame com seu coração em chamas.
Serei como um antídoto para suas palavras ferinas e para seu coração em cacos. Pois eu sei o que é a dor, pequeno.
Você não sabe a tempestade que passei, a dor que senti.
Estou aqui, esperando que você me trague mais uma vez.

4 comentários:

Alicia disse...

Me fume. Serei seu câncer.

Malka Lima disse...

Hummmmm
Apesar de todos os contras... Vale o risco...

; )

Saudades imensas.

Beijos!

Juliana Monteiro disse...

muito bom =0

Vênus disse...

Obrigada. *-*