domingo, 15 de maio de 2011

Pode isso?

E eu me descobri te amando.
Pode isso?
Estamos em porto diferentes e a cada minuto mudas.
Nos machucamos e rimos vendo o o outro chorar.
Fiz isso a beira de lágrimas.
Posso te amar sem querer te tocar?
"olhe, mas não toque"
faz tempo que não escrevo, faz tempo que não alimento o tinteiro com meu sangue e minhas lágrimas.
escrevo ou muito feliz ou muito triste, normalmente pela segunda opção.
Estou cansada de tudo que me toma a atenção, tudo que me faça esboçar um riso.
Tudo que me faça ser alegre.
Quero a dor, ela é minha, que encher o caderno, quebrar o vidro e pular os cacos da redoma, posso querer o beijos de Arlequim e o amor de Pierrot, posso ter os dois em ti?

4 comentários:

Juliana Monteiro disse...

e isso acontece constantemente...

Vênus disse...

e isso acontece quando menos se espera :S

Val Silva disse...

Lágrimas parecem vir realmente com uma dose extra de inspiração.
Estamos triste=Escrevemos,guardamos relatos desta tristeza para a posteridade.
Estamos felizes=Comemoramos,mas damos pouco espaço para registro(muitas vezes um único twitt).
Se apaixonar é algo tão complicado,acho que deveria vir com uma etiqueta informando a data de validade,ou ter um lugar onde poderíamos reclamar e trocar amores que defeitos.
:*

Malka Lima disse...

N lembro exatamente onde ouvi... Mas é uma frase que sempre me vem a mente quando me encontro a frente de uma bifurcação de decisões complexas: A cada escolha há uma renuncia, isso é a vida.

Infelizmente não podemos ter dois de um só...

Saudades imensas...
S2~