sexta-feira, 20 de maio de 2011

Preste atenção

tenho uma declaração completa que, com certeza, não será proferida pelos meus lábios.
Você só precisa olhar fundo, nos meus olhos de Capitu, nem é tão difícil assim, meus olhos não são dados a mistério.
Porque só agora?
Porque logo agora que você está prestes a passar pelo portão de embarque te digo isso?

simples: Você vai ter seu tempo e me acostumarei com sua ausência ("E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar" TM), porque você já é tão presente que as vezes me dá overdose.
Tenho 90 segundos e isso pra mim é uma pausa, tenho cenas que só existem em minha mente
-Ah, como ser assim as vezes doí. Como seria bom poder te mudar de lugar - com tantos sentimentos disponíveis, porque tinha que ser logo isso? O que não tem nome, só resultado.
Me ensina o que você sabe, me conta o que você não diz.
Ou simplesmente diga não.
mas não me sufoque com suas meias palavras, não fique por traz do véu.

Nenhum comentário: