domingo, 22 de maio de 2011

Talvez assim eu me desespere

E escutando Transmissor quero te dizer o que sinto... Dane-se meus receios... meus medos previamente colocados... Hoje e só por hoje te direi...
Nem sei pra quem escrevo, pra quem direciono esses meus pequenos retalhos de meus maiores devaneios... quem é que me lê, será que de alguma forma você se encontra aqui?
será que você consegue se encontrar nessas linhas, tortas, será que vocÊ sabe que "Dessa vez" é minha musica pra você?
As vezes acho que você nem liga, as vezes acho que como está pra ti é bom... essa sua ausência toda... Estou cansada sabia... estou querendo desistir (pode isso Arnaldo?) Pela primeira vez estou querendo entregar os pontos... que droga, que raiva eu sinto de você, que raiva eu sinto de mesmo assim querer-te, as vezes acho que é essa dualidade que me encanta.

O que eu sinto? Amor... raiva...amizade...
ALGUÉM ME RESPONDE O QUE É ISSO AQUI, QUAL SENTIMENTO EU PEGUEI DA PRATELEIRA??
Ou será que como um iniciante me aventurei na cozinha do Frankenstein, colocando medidas diferente de todos os potes, sem me preocupar com o resultado. E olha o que deu : Isso aqui esse sentimento arranhando tudo, ferindo, com a intenção de se ver livre, com a intenção de poder ser inteiro.

Mas estou aqui e ainda nem disse o que é, não que com essas linhas você não entenda, mas preciso ser direta, preciso me rasgar pra ser feliz.

Te quero, amo, odeio, desejo, suspiro, venero, persigo, espero, esqueço, esnobo, atiço.. me atiro no abismo.. me atiro em teus braços.


Preciso ser mais exata? preciso ser mais direta?

Desvio os olhos dos seus. Que assim seja


( escutando : Canção da Minha Vida - Pedro Morais)

Nenhum comentário: