domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sem a tua





Como poderei viver sem a tua companhia?
Que coisa chata essa distância, que me impede de te abraçar, de olhar teus olhos castos e esconder uma lágrima de alegria.
Que deus cruel esse que me afastou de seus braços, mas penso que foi para me fazer ter mais vontade de me abrigar em ti.

Fico pensando em como esbarramos por acaso
acaso

s. m.
1. Ocasião imprevista que produz um facto.
2. O que acontece fortuitamente.
adv.
3. Expressão usada para indicar uma hipótese (ex.: acaso haverá algum médico entre nós?).
4. Casualmente.
5. Talvez.
ao acaso: sem a reflexão necessária. = À TOA, À VENTURA

Ventura: Los Hermanos, escuto um pouco e imagino se alguma música desse álbum pode ser dedicada para mim, para você tenho Um par escolhido. Mas isso já é uma outra história.
Talvez o CFP tenha sido apenas uma porta, onde abraços foram divididos todos os dias e algumas conversas também, lembro que nos falávamos, facto, mas não sei se nos ouvíamos.
Te ouvi, me surpreendi até, quando te vi numa noite de grande euforia, você ali perguntando se me conhecia de algum lugar e eu desconversando, fingindo não saber... Até que o reconhecimento aconteceu.

E hoje dividimos confissões, medos, neuroses e acontecimentos. O que o futuro nos reserva?
À Ventura. Aventura é viver.


Para o Gabriel Cavalcante

Um comentário:

Fábio Galdino disse...

INCRÍVEL. Muito bom o jogo de palavras, amei.