quinta-feira, 23 de junho de 2011

Doce



E hoje percebi que estou viciada...
faz um bom tempo que não venho atualizando meu blog, pelo simples motivo: Gravo o que quero escrever. E adivinho no que me viciei?
Na minha voz, no meu riso, no meu costume de dar pausas drásticas depois de uma fala corrida. Me apaixonei pela minha voz, ela é o meu avesso, enquanto sou COMPLETAMENTE hiperativa, agitada, ela é calma, doce. Tão boa de se ouvir. Mas não é só nisso, me viciei em falar de algumas coisas... agora não estou tão dramática quanto antes - piorei. Me apaixonei pelos detalhes.

Meu texto de hoje falava mais ou menos:

Engraçado que a primeira pessoa para quem fiz um castelo me perdeu,sim, não estamos juntos, não é a mesma coisa e na verdade nem nos falamos. Mas não foi porque ele me fez sofrer ou me fez chorar ou se afastou, fui eu que abri a porta e sai - foi mais ou menos assim(riso): Eu descobri que era melhor partir, era lindo, era otimo sim... Mas que as cucas da gente não se entendiam tão bem, estávamos fadados, humm...(pausa) estavamos destinados a nos machucar... não sei se era verdade nem sei se não, mas sei que acabou acontecendo e não adiantou muita coisa, mas vai saber neah? A gente sempre tenta mudar o destino, a gente sempre tenta mudar as coisas... quase nunca acontece,(pausa) mas a gente tenta, por isso que (riso)com você eu prefiro não mudar nada.


2 comentários:

Alicia disse...

É praticamente um divã! Falar e ouvir o que se diz.

Anônimo disse...

que lindo *-*