Um verbo intransitivo direto daquela parte da gramatica que se descobre depois que se beija a lua! By Maycon Batestin
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Adeus
Nunca me vi assim, nunca estive perdida em mim... não desse jeito. Minhas certezas cairam abruptamente em um abismo de perguntas e duvidas, sempre tive certeza que teria um amanhã pleno e feliz, apesar de tudo - de você e do mundo- era otimista, mas você me fez duvidar de tudo que tinha construido, quando mais precisei de um forte... as migalhas mal dormidas do teu amor que antes eram sempre precisas, que faziam faltas, se tornara obsoleta, queria mais do que seus momentos de meu amor, de meu namorado. Queria o meu confidente, queria alguem que tinha desaparecido.
Me dei conta de que sempre foi assim sempre estavas com o olhar "Isso tá uma merda, mas estou feliz por você estar aqui" que não encontrei mais, que você desperdiçou. Você afogou com todas as lágrimas que me fez derramar... que você apagou quando quiz escrever outra estoria de carochinha.
Cheguei a conclusão de que a pessoa por quem me apaixonei morreu há muito tempo, eu que não quiz acreditar, me apegando como um verme esperando que o corpo esfarelasse, por que só assim teria certeza que não tinha mais o que fazer. Sempre foi assim... sempre esperei uma mudança e isso não era amor, era comodidade... era ilusão. Não se pode querer mudar o outro, quando a pessoa muda para o que você quer o relacionamento acaba e foi isso que aconteceu.
Queria que você não tivesse bancado o idiota, queria que você tivesse me escolhido, mas amor não se pede.
E você nunca seria capaz de me dar isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário