segunda-feira, 25 de abril de 2011

Iron Maiden








quantas vezes vou lembrar de seus olhos com aquele sorriso sincero?
quantas vezes vou rever seus carinhos?
um, dois... três. E começas a tocar pra mim...
meus dedos acompanham sua musica e já estou a tamborilar na mesa....
rebelde sem causa?? já passamos dessa fase.
nem me pergunte em que fase estamos... nem me pergunte se tenho uma ideologia...
minhas ideologias são desconexas... meus medos também.
o que sou eu?
além desses versos tristes e essas palavras frias?
e mesmo assim hoje senti um calor tão aconchegante no peito.
como se ele estivesse fazendo mais do que seu serviço. Como se pudesse desdenhar de mim, me entregando assim em mãos nuas.
cadê a "Iron Maiden" nessas horas?? É só você sorrir que tudo se derrete... maldito sorriso.
Pra que derreter tanto assim meu ser?? Não gostas de pessoas frias?? É tão mais confortavel ser assim, ciente de seus passos, sem pudores e sem pecados.

Agora começo a duvidar.

Nenhum comentário: