terça-feira, 5 de abril de 2011

Hum...





Você tinha que insistir? Você tinha que chegar logo agora? Logo quando eu não quero confiar em ninguém!
Por que você tinha que me confortar, me falar coisas que eu queria ouvir (Mas não de você).
Você tinha que chegar aos poucos, invadir com delicadeza e deixar um pouco de você, levar um pouco d mim?
Por que você procura em mim o carinho que eu quero dar? Mas não acho certo!
Eu não posso me apegar a ninguém. Não posso me apegar a você!
E acho que você também não pode (não quer?).
E ainda parece se importar com o que sinto.
Por que você faz isso?
Qual a sua intenção? (Me leve pela mão, me leve para qualquer lugar, me guie para o seu
mundo, me faça sentir a vida).
Qual são seus planos?
Tenho medo que você apenas esteja de passagem! Que você me deixe só, me faça sofrer ou simplesmente seja.
Como os outros! Tenho medo de fazer isso com você!
Não cobre de mim o que você não procura para você!
Não tenho pretensão de fazer a falta que você me faz e nem ter a mesma importância que você tem.
Não posso Exigir!
Pode ser que tudo acabe que o tempo passe, que tudo seja esquecido. Mas se restar amizade
teremos força para ressurgir das cinzas!
Aproveite cada minuto como se fosse o ultimo, assim você terá certeza que aproveitou tudo o que
podia que não deixou nada escapar e ter certeza de que tudo que você passou, tanto bom quanto
ruim, foi vivido intensamente.
Quero contar as estrelas, brincar de descobrir desenhos nas nuvens, me divertir com você.
Não deixe aquilo que é urgente tomar o lugar daquilo que é importante em sua vida.

Nenhum comentário: