sábado, 30 de abril de 2011

Iuri








E é assim que te imagino
fantasiando sonhos e descobrindo realidade...
pulsando a cada tecla, flutuando a cada nota,
sempre num ritmo que se pode acompanhar.
Querido, tenho tantas lembranças de nossas tardes...
tantos sorrisos pra lembrar depois, historias contadas na mesa de jantar,
textos que você leu, momentos que você chegou a descobrir de modo engraçado
tentativas que você fez para acertar a razão de meus textos...
Fica uma dica: Fantasio sempre, alguns detalhes são completamente meus, outros são historias pra contar e no fim historias que imaginei.
e é assim.. nessa mania de sentir vou ficando cada vez mais intensa... cada vez mais real ou seria irreal??
espero que você se encontre nessas linhas... nesse relato de coisas simples, mas engraçadas.

E tenho mania de escrever, te encho de mensagens não?
tenho mania de falar, ninguém percebe, mas as vezes me calo e fico apenas olhando o que me chama atenção;

sou a pessoa que mais mima os outros... mesmo sendo malvada (como você adora repetir)
sou a baixinha invocada... algum problema??

E as notas dispersas, as sinfonias, os filmes, o Balé em 3d (como assim? até isso ;)

fico aqui enquanto está anoitecendo, o show que não fui me inquieta.

Para sempre tua:

Bárbara Regina

2 comentários:

Iuri disse...

Bárbara, amiga nova mas já tão querida,

Tenho sorte de poder desfrutar da sua companhia - sempre tão gentil e divertida - seja viajando de ônibus, assistindo filmes ou mesmo apenas conversando.

Tenho certeza que muitas boas lembranças ainda estão por vir.

Alicia disse...

Fantasiar sonhos de realidade. Meu drama preferido.