sexta-feira, 14 de maio de 2010

inevitavel






cicatrizes latejarem em noites insones. tempestades desabarem dentro de nós, independente do sol lá fora.era isso que ela sentia naquele instante, aquela turbulencia interior indescritivil (já que sempre seria exagerado ou simples demais). e ele em seus pensamentos... ela com todo o texto q nunca ousou falar. por que se falasse o perderia.

- meu amor vocÊ sabe o quanto isso me machuca, mas mesmo assim continua com esse ar de inatingivel (mesmo deitando ao meu lado). continua pensando em como vai ser chegar mais fundo nesse peito partido, não dá mais pra fingir que não é aqui em mim que doi. estou cansada de tudo isso.
- como você me doi as vezes... como vc me força o que me deixa quase claustrofobica... e tanto tentamos so sai isso... um misto agridoce que acaba beliscando a ponta da lingua provocando uma lagrima, ha muito contida...queria poder dizer q ta tudo bem.. que nunca houve cães e que as cinzas do mundo nao vao macular meus sonhos, mas eu tenho tanto medo. Before you go Read my mind??
- você consegue invadir os lugares mais inacreditaveis do meu ser e se instalar sem minha permissão e eu sei que você faz isso para que eu não consiga viver sem Ti, pra que seja impossivel ficar sem a sua presença, e sinto falta de congelar com apenas um sorriso seu ... ter que pintar um céu cor-de-rosa na vã tentativa de sair desse lugar frio, que se transformou meu interior.

e ela sabia que se não falasse se perderia e o perderia.

Nenhum comentário: